Futebol Profissional

Autor do gol da vitória, Willian Rocha analisa sua estreia

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 07/06/2017, às 14:09.

…

“Foi difícil dormir”, foi com essas palavras que o zagueiro Willian Rocha começou sua entrevista coletiva na reapresentação do Bugre nesta quarta-feira (07), no Brinco de Ouro. O autor do gol que deu a vitória ao Guarani na noite de ontem, analisou sua estréia e afirmou  que não esperava iniciar da maneira que iniciou com a camisa do clube.

O zagueiro saiu do banco de reservas, no intervalo da partida, e no fim do jogo fez o gol que garantiu a vitória do Bugre por 2 a 1 diante do Boa Esporte. “Foi difícil dormir, fiquei vendo o gol até tarde da noite. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava uma estreia tão boa assim em um clube de camisa tão pesada como a do Guarani”, disse.

“Acredito que fiz uma partida segura. Não comprometi em momento algum, pude dar segurança ao setor defensivo e acredito que mostrei ao Vadão que ele pode confiar em mim. É lógico que falta um pouco de entrosamento com os que estão jogando mas isso é adquirido com a sequência de jogos”, analisou.

“Graças a Deus fiz uma boa estreia mas agora já temos que pensar no Paraná. Acredito que temos que buscar pontos fora. Temos que jogar o mesmo futebol que jogamos no Brinco, fora de casa. Já estamos assimilando isso bem e vamos para Curitiba em busca da vitória”, finalizou o zagueiro.

O Bugre volta aos treinamentos na manhã da próxima quinta-feira (08) e inicia a preparação para enfrentar o Paraná, no sábado (10), às 16h30, no Durival de Britto.