Futebol Profissional

Auremir deixa o Bugre rumo à Turquia

O volante fez 54 jogos com a camisa do Guarani

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 04/08/2017, às 19:51.

…

Auremir não é mais jogador do Guarani. O volante aceitou uma proposta do futebol turco e é o segundo atleta a deixar o Bugre rumo ao país euro-asiático. Auremir chegou ao Bugre no ano passado para a disputa da Série C e realizou 54 partidas com a camisa do clube e recentemente foi homenageado pela diretoria pela marca de 50 jogos com a camisa do alviverde.

Em contato com a assessoria de imprensa, Auremir fez questão de falar sobre sua saída: “Eu só tenho lembranças boas sobre o tempo que eu passei no Guarani. Uma delas foi a conquista do acesso à Série B. No clube vivi também a melhor fase da minha carreira. É um lugar que criei um grande carinho e onde eu posso afirmar com 100% de certeza, que fui feliz do primeiro ao último dia, tanto que fiz questão de estar no clube até o último dia antes de viajar”, afirmou emocionado.

O volante foi liberado na manhã desta sexta-feira porém fez questão de participar da última atividade da equipe antes da partida contra o Internacional. Em clima descontraído o volante se despediu dos companheiros e agradeceu à todos funcionários do clube.

“Agradeço a diretoria, os funcionários do clube e todo o staff: roupeiros, massagistas e fisioterapeutas, são pessoas que eu tenho um grande carinho e levarei comigo no meu coração. Agradeço aos jogadores, porque o futebol é um esporte coletivo e se eu cresci como atleta, isso se deve muito a contribuição de cada um que passou no Guarani junto comigo. Por fim agradeço ao Vadão, ao Vaguinho e ao Fabinho.  O homem que me fez ser o motorzinho”, descontraiu. “No mais, muito obrigado ao Guarani por esses 14 meses e esses 54 jogos de felicidade que vocês me proporcionaram”, finalizou.

A diretoria do Guarani Futebol Clube agradece o empenho e a dedicação que sempre foram presentes nas partidas do atleta e deseja sorte em sua carreira. Obrigado Auremir!