Futebol Profissional

Auremir completa 50 jogos e afirma: “Vivo meu melhor momento”. Veja!

O volante atingiu a marca na vitória contra o Goiás, no Brinco

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 12/07/2017, às 20:16.

…

Símbolo de vontade e regularidade, o volante Auremir completou 50 jogos com a camisa do Guarani na última terça-feira (11), na vitória sobre o Goiás, no Brinco de Ouro. O volante conversou com a assessoria de imprensa do Bugre e fez um balanço desde sua chegada a Campinas. Confira!

Auremir começou falando sobre a marca atingida: “Esses 50 jogos representam muito para mim ainda mais em se tratando de Guarani. É um clube grande que tem uma cobrança muito grande. Fico feliz em ter alcançado este feito, sobretudo nos tempos de hoje, o que torna ainda mais difícil. Então fico contente em ter alcançado esta marca em mais de um ano de clube e espero continuar dando sequência no meu trabalho”, iniciou dizendo.

O volante ressaltou a importância dessa marca e indicou a regularidade como ponto principal para alcança-la: “A importância de alcançar 50 jogos significa que estamos fazendo um bom trabalho, que estamos conseguindo fazer bons jogos e também manter uma regularidade. Acho que a palavra que define essa importância é exatamente essa: regularidade”, explicou.

Auremir também fez um balanço desde sua chegada ao Brinco de Ouro:”Desde a minha chegada até hoje com certeza teve evolução até porque nenhum jogador chega em um clube novo jogando tudo aquilo que pode jogar, ainda mais na condição que cheguei ao clube: vindo com a confiança do Marcelo Chamusca, que confiava no meu trabalho e me conhecia e de outro lado sob os olhos da desconfiança. Depois que entrei no time nunca mais sai, acho que isso é muito fruto da minha regularidade, nunca fui de oscilar muito nos jogos e talvez essa seja minha maior virtude”, afirmou.

Além disso, o volante afirmou que vive a melhor fase da carreira: “Com certeza nesse ano, já bem ambientado, familiarizado com o clube e com a torcida , bem instalado na cidade, com certeza isso favoreceu muito para que eu continuasse crescendo e sem sombra de dúvidas hoje eu vivo o melhor momento da minha carreira. Espero dar sequência para alcançar os objetivos do clube e que eu possa continuar sendo o jogador regular de sempre para contribuir com o Guarani até o fim do ano”, disse.

Por fim, o volante projetou o futuro com a camisa alviverde: “O meu projeto de futuro é dar sequência no trabalho que a gente vem fazendo, conquistar o objetivo do clube mas primeiro de tudo é continuar dando sequência naquilo que estamos fazendo para que no final do ano possamos ser coroados. Em relação ao que o torcedor pode esperar de mim: é aquilo que eu sempre dei desde que cheguei, muita entrega, muito compromisso em prol do clube e consequentemente quando a gente se entrega as coisas acontecem e todo mundo é beneficiado. Então me sinto feliz por estar escrevendo uma história no clube. Vestir a camisa do Guarani não é fácil e estou muito contente com essa conquista”, finalizou.

O volante recebeu das mãos do presidente Palmeron Mendes Filho uma placa comemorativa pelos 50 jogos com a camisa do Bugre, logo após a partida contra o Goiás.