Futebol Profissional

Atacante Pipico é apresentado nesta quarta-feira

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 18/05/2016, às 16:20.

…

Nesta quarta-feira (18), o Guarani oficializou por meio do vice-presidente Carlos Queiroz, a contratação do atacante Pipico.

O atleta de 31 anos foi vice artilheiro na última temporada da Série B, e pretende repetir o feito vestindo a camisa alviverde: “estou bem condicionado e à disposição pra jogo. Graças a Deus o ano passado foi brilhante em minha carreira e pretendo melhorar esta marca aqui no Guarani. ”

Experiente, Pipico ainda afirma que está apto para atuar de acordo com a necessidade da equipe, “sei me posicionar muito bem como centroavante, mas também tenho a minha característica pelos lados. O que o professor decidir está decidido, eu estou aqui só para entrar em campo, vestir a camisa e dar alegria para o torcedor do Guarani”, ressaltou.

Ainda nesta tarde o elenco realiza treino técnico no Brinco de Ouro. A estreia no brasileiro acontece no próximo domingo (22), às 11h, diante do Guaratinguetá em casa, com portões fechados. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

 

Ficha técnica

Nome: Wesley Henrique Lima

Apelido: Pipico

Idade: 31

Naturalidade: Itaperuna-RJ

Pé preferencial: destro

Altura: 1,72 cm

Posição: Atacante (Centroavante) / Atacante (Ponta Direita)

Clubes: Macaé, Tarxien Rainbows (Europa), Red Bull Brasil, XV de Piracicaba, Atlético Goianiense, Vasco.