Futebol Profissional

Às vésperas da estreia Edinho e Alex Santana são oficializados

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 20/05/2016, às 16:47. Atualizado em 22/05/2016 às 15:17.

…

Faltam apenas dois dias para a estreia do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C, e nesta sexta-feira (20), mais dois atletas foram apresentados. Os meias Edinho e Alex Santana que já treinavam com a equipe há mais de uma semana, foram oficializados por meio membro do Conselho de Administração Luís Carlos Almeida.

Aos 21 anos, Edinho que já trabalhou com o professor Chamusca falou em coletiva de imprensa sobre a pressão da estreia: “sempre tem pressão e estou acostumado, estamos treinando bem e agora é o momento de colocar em prática”.

Marcelo Chamusca, 20/05. Créditos: Gabriela Del Rio / Guarani Futebol Clube
Marcelo Chamusca, 20/05. Créditos: Gabriela Del Rio / Guarani Futebol Clube

Já para o técnico Marcelo Chamusca, o maior desafio da equipe é reconstruir a confiança da torcida: “sem dúvidas conquistar a torcida e fazer com que ela volte a acreditar na equipe é o maior desafio, e isso só acontece com boa performance e resultados. É um processo que vamos construir e buscar jogo a jogo”.

Neste sábado (21), a equipe treina no período da manhã e após o almoço segue para a concentração. A estreia acontece no domingo (22), às 10h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, com portões fechados. A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

 

Ficha técnica

Nome: Alex Paulo Menezes Santana

Apelido: Alex

Idade: 21

Naturalidade: Itatibaia-SP

Altura: 1,82 cm

Posição: Meia (meia ofensivo)

Clubes: Criciúma, Internacional

 

Nome: Francisco Edson Moreira da Silva

Apelido: Edinho

Idade: 21

Naturalidade: Baurité-CE

Altura: 1,58 cm

Posição: Meia (meia ofensivo) / (meia direita)

Clubes: Ituano, Paysandu, Avaí, Fortaleza