Futebol Profissional

Arthur Rezende está de volta ao Bugre

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 08/06/2020, às 20:24.

…

O Departamento de Futebol Profissional do Guarani concretizou, nesta segunda-feira (08), o retorno do meia Arthur Rezende. O atleta atuou no começo deste ano pelo Bahia e está de volta para defender as cores do Bugre até o final da Série B. 

Arthur Rezende, meia, de 26 anos foi destaque nas categorias de base do Goiás, chegou a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo vice-campeão em 2013. Somente em 2015 teve oportunidades na equipe principal, defendendo as cores esmeraldinas durante a Série A daquele ano. Após isso mudou-se para Portugal onde jogou pelo Gil Vicente, sendo titular na temporada e antes de voltar ao Brasil, ainda defendeu o AEL Limassol, do Chipre. No Santa Cruz, fez ao todo 28 jogos e marcou três gols.

Em 2019, disputou o Carioca pelo Boavista-RJ e teve sua primeira passagem pelo Guarani. Foram 30 jogos e quatro gols marcados, sendo uma das peças principais para a permanência do Bugre na Série B, sob o comando do técnico  Thiago Carpini. Arthur está de volta após ter uma passagem pelo Bahia, atuando na competição estadual. O meia participou de seis gols e marcou um gol. 

Através das redes sociais, a Maior do Interior criou uma hashtag para o retorno do meia. Arthur Rezende mandou um recado para os torcedores: