Futebol Profissional

Apresentado, Oliveira pode estrear pelo Guarani

O goleiro teve seu nome publicado no BID e poderá defender a meta Bugrina diante do Oeste

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 04/07/2018, às 17:58.

…

O goleiro Oliveira foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (04), após a última atividade do Bugre antes do confronto contra o Oeste. Contratado para substituir Bruno Brígido, o goleiro de 36 anos, poderá estrear na meta Bugrina nesta quinta-feira – uma vez que seu nome foi publicado nesta tarde no Boletim Informativo Diário, da CBF.

Em entrevista coletiva, o novo goleiro Bugrino comentou sobre a felicidade de defender o Bugre e revelou a expectativa para retribuir dentro de campo.

“Estou feliz pela oportunidade. Sempre quando a gente chega em um clube com uma tradição como essa é uma expectativa muito grande. Espero fazer o que eu fiz nas outras equipes e melhorar ainda mais, ajudar o grupo nessa Série B. Sabemos a dificuldade do campeonato, mas também da qualidade do grupo. Chego para agregar e dar alegrias ao torcedor”, afirmou.

Em tom de brincadeira, o goleiro comentou sobre o elenco Bugrino e revelou que ainda não decorou os nomes de todos os companheiros: “Estão chegando jogadores, então é um momento de mudança. Mas ficou uma base muito grande aqui dentro. Tem jogadores que vem desde a Série A2, que tem rodagem dentro do clube. Tem companheiros que eu ainda não sei o nome, mas até a hora do jogo eu tenho certeza que vou saber o nome de todo mundo e conseguir ajudar dentro de campo”, explicou.

O goleiro encara como normal as oscilações dentro da competição e, ressalta a importância de ter tranquilidade em momentos adversos: “Essas oscilações são normais, eu participei de um grupo campeão da Série B, que foi o Joinville, e a gente teve essas oscilações dentro da competição. Teve contestação, mas houve tranquilidade e maturidade para suportar tudo isso. As coisas engrenaram e a gente conseguiu”, finalizou.

Apresentação - Oliveira