Futebol Profissional

Após vitória, Fabrício direciona foco para o dérbi: “Sabemos da importância desse jogo”

O zagueiro marcou o segundo gol Bugrino na partida diante do Atlético-GO

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 22/08/2018, às 17:25.

…

O zagueiro Fabrício teve uma noite muito feliz na última terça-feira, no Brinco de Ouro, diante do Atlético-GO. O defensor marcou, de falta, o segundo gol da vitória por 2 a 0 diante da equipe goiana e, na parte defensiva, concluiu a segunda partida consecutiva sem tomar gols.

Apesar do bom momento vivido no confronto contra o Dragão, o atleta reiterou que é importante continuar evoluindo. “Toda vitória tem sua importância, mas temos que ter os pés no chão continuar trabalhando e ajustando para buscar o nosso espaço dentro da tabela”, afirmou.

Titular nas duas últimas partidas ao lado de Philipe Maia, o zagueiro deverá atuar contra a Ponte Preta, e, apesar de atuar sem sua torcida, o jogador ressalta que o time sabe da importância desta partida: “Infelizmente não vamos poder contar com nosso torcedor, sabemos da importância que a torcida tem. Tenho certeza que cada torcedor irá passar energia positiva para nós de onde estiver”, explicou.

O zagueiro Bugrino fez questão de exaltar o bom ambiente do grupo e projetou o confronto de sábado:”Nosso ambiente é muito bom, é um ambiente leve, há cobrança, porém, temos os pés no chão, sabemos da importância desse jogo”, disse. “Em clássico tudo é diferente, ansiedade, nervosismo, cabe a nós saber lidar com isso, para fazer uma boa partida. Todo jogador gosta deste momento, mas como falei, estamos com os pés no chão, estamos em uma crescente. Clássico tem algo a mais, espero que tudo ocorra bem para o Guarani”, completou.

Confira a entrevista coletiva