Futebol Profissional

Agenor projeta partida contra o Boa e afirma: “Não podemos achar que será fácil”

O goleiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira(16)

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 16/10/2018, às 22:45. Atualizado em 17/10/2018 às 12:08.

…

O Guarani tem mais um compromisso difícil pela frente. No próximo sábado, às 16h30, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, o Alviverde enfrenta o Boa Esporte. Engana-se quem pensa que, por conta da posição do adversário na tabela – último colocado -, o Bugre terá vida fácil. De acordo com o goleiro Agenor, o time Bugrino terá dificuldades para conquistar a vitória.

“Não podemos achar que será fácil porque estão lá embaixo. Precisamos ter muito cuidado, é jogo de detalhe. o acesso é bom para clube, jogador, bom para todo mundo. De repente o jogador não tem a realidade do que é um acesso pelo Guarani. Mas, nesse momento, precisamos pensar no Boa”, disse.

Questionado sobre as falhas defensivas ocorridas nas últimas partidas, Agenor afirmou que o adversário não pode ter a vida facilitada: “Durante o jogo a gente procura passar tranquilidade para todo mundo. Foge do controle quando vê erros inadmissíveis serem cometidos. Não podemos dar os gols que temos dado aos adversários e acaba facilitando muito a vida do adversário”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva