Categoria de Base Destaque

Sub-20 bate o Juventus e garante classificação

Sub-15 e 17 também venceram suas partidas

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 25/06/2018, às 10:48.

…

As categorias de base do Guarani entraram em campo neste fim de semana e conquistaram resultados importantes. O Sub-20 recebeu o Juventus, no Rigesa, venceu por 2 a 0 e garantiu a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista. Já o Sub-17 e o sub-15, encararam o Rio Claro e mantiveram o bom desempenho ao vencer por 4 a 1 e 2 a 1 respectivamente.

Em Valinhos, no Rigesa, o Sub-20 recebeu o Juventus e confirmou o bom momento ao vencer pelo placar de 2 a 0. Matheuzinho e Lucas Prado fizeram os gols da vitória. Com o resultado positivo, o Bugre garantiu a classificação para a segunda fase da competição. O próximo confronto é diante do Corinthians, sábado (29), no Parque São Jorge.

Os Sub-17 e 15 foram até Rio Claro para enfrentar os donos da casa. O Sub-17 se reabilitou após as duas derrotas consecutivas. Renan, Eduardo, Dielson e Acreibe marcaram na goleada por 4 a 1. Já o Sub-15, manteve o favoritismo e ganhou por 2 a 1. O próximos compromisso das duas categorias é no próximo sábado diante do São Carlos, em Valinhos.