Categoria de Base Destaque

Sub-17 vence o São Paulo em amistoso que antecede a estreia no Paulista

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 08/04/2016, às 14:42.

…

Na manhã desta sexta-feira (8), as categorias de base do Guarani Sub-17 e sub-20 receberam o São Paulo para um amistoso no Brinco de Ouro. No primeiro confronto às 9h, o sub-17 bateu o adversário pelo placar de 3 a 1. Os gols foram anotados por Lucas Vaz e Carlinhos que assinou dois.

Sob o comando de Ângelo Foroni, os meninos do sub-17 controlaram a partida e mantiveram a posse de bola. Logo de cara o Guarani abriu o placar após a cobrança de falta do lateral Henrique, Lucas Vaz de cabeça não desperdiçou. O Guarani segurou o marcador por quase todo o primeiro tempo, mas, nos minutos finais o São Paulo empatou, estabelecendo o placar em 1 a 1.

Na segunda etapa a equipe voltou ao gramado sem alterações. Bem postado, o Guarani não demorou para avançar no marcador com o gol do lateral direito Carlinhos. Na sequência em uma bela jogada individual, mais uma vez Carlinhos marcou e liquidou a partida em 3 a 1 para o Bugre.

Para o técnico Ângelo o amistoso serve para trazer confiança ao elenco: “O campeonato é uma novidade para eles e chegou a vez de mostrarem serviço. O amistoso além de ser fundamental para a preparação, traz confiança para a estreia de amanhã”, ressaltou.

Neste sábado (9) as categorias sub-17 e sub-15 estreiam no Campeonato Paulista, contra o Guarulhos fora de casa. As partidas acontecem às 9h e às 10h45.

 

Galeria de Fotos

Imagens liberadas para uso editorial – Rodrigo Villalba / Divulgação oficial Guarani Futebol Clube