Categoria de Base Destaque

Sub-15 e 17 venceram de virada neste fim de semana.

Confira os resultados da base Bugrina

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 03/06/2019, às 16:53.

…

Três equipes das categorias de base do Guarani entraram em campo neste final de semana, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Confira os resultados:

Sub-15

O Sub-15 do Gurani venceu o XV de Piracicaba, por 2 a 1, na manhã deste sábado (01), no Barão de Serra Negra. Os gols Bugrinos foram marcados por Dayckson e Renan. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Edson Pezinho esta na vice liderança do grupo 6 da competição, com 15 pontos conquistados. Os garotos do Bugre voltam à campo no próximo sábado (8), às 9 horas, contra o Independente no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

Sub-17

No jogo das 11 horas, a equipe Sub-17 comandada pelo técnico Renato, venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1, com gols de Theo e Gui.. Após a vitória sobre o XV, o Bugre se encontra na quarta colocação  do grupo 6, com 12 pontos conquistados, e volta a jogar no próximo sábado (16), às 11h, quando enfrenta o Independente, em Limeira.

Sub-20

Na tarde da última sexta-feira (31), o Sub-20 do Bugre recebeu o Red Bull, em Morungaba, e ficou no empate, por 2 a 2. Os gols Bugrinos foram marcados por Matheus, duas vezes. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Sergio Baresi  se encontra em quinto lugar, com 12 pontos. A próxima partida será nesta quarta-feira (05), diante do Juventus, às 15h, na Rua Javari, em São Paulo.