Categoria de Base Destaque

Presidente Horley Senna recebe equipe vice-campeã do Campeonato Paulista Sub-11

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 24/11/2016, às 18:32. Atualizado em 25/11/2016 às 09:16.

…

Na tarde desta quinta-feira (24), o presidente do Conselho de Administração do Guarani, Horley Senna, recebeu os atletas da categoria Sub-11 do Guarani que no último domingo conquistou o vice-campeonato Paulista de Futebol ao enfrentar a forte equipe do Palmeiras na grande final. Os garotos bugrinos visitaram as dependências e conheceram de a fundo o Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Na visita estiveram presentes além do treinador Fernando Souza, os membros da comissão técnica do Guarani que ajudaram e muito na conquista do vice-campeonato: o direto adjunto Carlos Genésio, o auxiliar técnico Alexandre Penna, preparador físico Marco Covre, os auxiliares de preparação física Leonardo e Pedro Mocci, o preparador de goleiro Odirley Valim, o auxiliar de preparador de goleiros Leonardo príncipe, o massagista Roberto Mauro, a médica Dra. Renata Fogaça Campanha, a assessora de imprensa Maria Heloiza Rezende e os analistas de desempenho Fábio Zeni e Luís Pedro Baptistella

O coordenador da categoria de base do Guarani, Marcelo Casado e os diretores César Lico e André Ribeiro acompanharam a visita de perto.  A diretoria do Guarani ofereceu após o tour uma simbólica festa de comemoração do CT para os atletas e seus familiares. O Guarani mais uma vez enaltece a força de sua categoria de base e por meio do membro do conselho de administração, Assis Oliveira, agradece toda equipe Sub-11 pelo feito que ficará marcado na história do clube.

Este slideshow necessita de JavaScript.