Comunicados Destaque

Presidente do Boa cede ao Guarani carga de ingressos da partida de volta

Os ingressos começarão ser vendidos nesta quinta-feira, a partir das 15h00, na bilheteria ao lado da Loja Oficial

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/10/2016, às 13:25.

…

No início da tarde desta quinta-feira (27), o Diretor-Presidente do Boa Esporte, Rildo Moraes da Costa, esteve no Estádio Brinco de Ouro da Princesa para deixar a carga de ingressos da torcida do Guarani na partida de volta da final do Campeonato Brasileiro da Série C. Os ingressos foram cedidos em uma demonstração de cordialidade entre ambas as diretorias e começarão ser vendidos ainda nesta quinta-feira (27), a partir das 15h00, na bilheteria ao lado da Loja Oficial do Guarani.

O Guarani por meio de seu presidente, Horley Senna, pede encarecidamente ao torcedor para que as cenas contra o ASA de Arapiraca não se repitam contra o Boa Esporte em Campinas. O Guarani não pode de maneira alguma ser prejudicado outra vez por ações que ocorrem dentro do estádio, no hotel e com a recepção da delegação da equipe mineira.

A cordialidade entre as duas diretorias é de caráter ímpar e ações fora do estádio não podem manchar essa relação tão nobre. O Bugre agradece a diretoria do Boa, por meio do diretor-presidente Rildo Moraes da Costa, pela solicitude para com a torcida do Guarani e a sua recepção em Varginha na próxima semana. O diretor-presidente do Boa Esporte reiterou que o tratamento que será dado pelo Guarani, em Campinas, será recíproco na cidade mineira.