Categoria de Base Destaque

Pelo Campeonato Paulista sub-20, Guarani perde para o São Paulo

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 01/07/2016, às 17:22. Atualizado em 25/08/2016 às 14:57.

…

Nesta sexta-feira (1), a equipe Sub-20 do Bugre recebeu o São Paulo pelo Campeonato Paulista 2016 e perdeu pelo placar de 3 a 0, sendo dois deles de pênalti.

A partida começou movimentada, e com maior posse de bola para o Guarani. O time bugrino criou boas oportunidades com Gabriel Rodrigues e na bomba de Gabriel Godoy de fora da área. O camisa 10 Oya também levou perigo à meta do goleiro Lucas Paes. No entanto, ao cometer dois pênaltis o São Paulo saiu do primeiro tempo vencendo por 2 a 0.

Para a segunda etapa, ambas as equipes não realizaram substituições. O segundo tempo voltou equilibrado e as primeiras alterações vieram apenas aos 15, quando Gabriel Rodrigues e Oya deixaram o gramado para a entrada de Gabriel Bento e Léo.

Em seguida o camisa 5 Gabriel Godoy recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Bugre seguiu buscando o primeiro gol, mas a defesa adversária impediu. Ainda no fim do segundo tempo, já nos acréscimos, a equipe do São Paulo marcou o terceiro gol, consolidando o 3 a 0.

O próximo confronto do Bugre, acontece na quarta-feira (6), às 15h, na Arena Barueri contra o Corinthians. A partida marca a 10ª Rodada do Campeonato Paulista 2016.

 

Ficha Técnica

Guarani 0 x 3 São Paulo

Estádio Brinco de Ouro da Princesa

Gols: Frizzo (2), Liziero (São Paulo)

Cartões Amarelos: Gustavo, Gabriel Godoy (2), Oya e Chiclete (Guarani)

Cartão Vermelho: Gabriel Godoy

Guarani

Carlão; Bruno (Gustavo Henrique), Gustavo Mendes, Gabriel Carvalho e Salomão; Gabriel Godoy, Caio Mazo e ChicleteGabriel Rodrigues (Gabriel Bento) e Oya (Léo); Poveda. T. Renato Morungaba.

São Paulo

Lucas; Jeferson, Tormena, Rony e Luizão; Caique (Paulo Henrique), Saraiva (Oliveira), Liziero e Heron; Frizzo e Geovane. T. André Soares

Galeria de fotos. Créditos: Israel Oliveira