Destaque Esportes

Palmeron Assessoria Jurídica vence final do Campeonato Interno 2016

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 07/06/2016, às 13:48.

…

Selando a final do Campeonato Interno de futsal 2016, a manhã do último domingo (5) foi marcada por muita disputa. Na decisão pela taça de prata a equipe Gelogás consagrou-se campeã após conseguir superar a vantagem adquirida pela equipe Bar do Zecão, na primeira partida da final e vencer por 3 a 1. Em um jogo truncado, os destaques foram o artilheiro Diniz e o conhecido “vovô garoto” Dorival Colleoni.

Já a segunda e mais esperada decisão, terminou em goleada. Em um jogo disputado, a equipe Palmeron Assessoria Jurídica venceu por 7 a 0 a equipe Taba do Magoo. Mesmo com marcação cerrada, o dia era de Paulinho Carioca e Marco Alemão que liquidaram o jogo. Destaque também para o goleiro Gustavo Senna que em um dia de inspiração, não sofreu gols e foi eleito o melhor jogador da rodada. A partida também marcou a despedida do goleiro Cesão, que por problemas de saúde deixa as quadras de futsal.

Terminados os jogos, a confraternização organizada pelo diretor Fernandão não deixou a desejar. Jogadores e convidados celebraram o término do campeonato acompanhados de muita comida boa, chopp e samba! O Guarani Futebol Clube parabeniza os vencedores e agradece a participação de todos.