Nota: Guarani lamenta falecimento de José Luiz Carbone

O Guarani Futebol Clube comunica e lamenta profundamente o falecimento, neste domingo (27), de José Luiz Carbone, técnico vice campeão paulista pelo Bugre em 1988 e comandante da equipe na campanha do acesso à Série A1 do Campeonato Paulista de 2007.

José Luiz Carbone
Carbone em sua última passagem pelo Guarani. Comandante do acesso de 2007. Foto: Junior Lago/Futura Press

Carbone recentemente teve diagnosticado um câncer hepático, estava internado desde o último dia 23 e neste domingo, não resistiu. Ele tinha 74 anos, deixa esposa e filhas.

Pelo Guarani foram, ao todo, quatro passagens como treinador: 1988, 1996, 2000 e 2007. Entre jogos amistosos, Campeonatos Paulistas, Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América foram 92 jogos, sendo 42 vitórias, 26 empates e 24 derrotas.

É uma grande e irreparável perda, uma pessoa que sempre esteve à frente do nosso clube em campanhas inesquecíveis, como o Campeonato Paulista de 1988, o início sensacional do Campeonato Brasileiro de 1996 e a campanha que levou o Guarani ao acesso em 2007. Que Deus o receba e conforte todos os familiares’, disse o presidente do Conselho de Administração, Ricardo Moisés.

O Guarani Futebol Clube lamenta e se solidariza a todos os familiares e amigos de José Luiz Carbone. Descanse em paz.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email