Canal do Presidente Destaque

Nota de Repúdio: Ronaldo Francisco Lucato/Caso Wesley

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 13/12/2016, às 13:44.

…

Após negociações para a permanência do volante Wesley, com o representante Ronaldo Francisco Lucato, popularmente conhecido como Lê, o Guarani vem a público repudiar o tratamento e as ações do “profissional” para com os atletas da categoria de base do clube, uma vez que não condizem com os procedimentos adotados pela instituição.

Na última semana, Lê agiu de má fé, retirando pelas “portas do fundo” o garoto Wesley, que estava se destacando no clube há mais de um ano. O fato do atleta ter abandonado o Brinco de Ouro sem comunicar a diretoria do clube, sem responder quando solicitado e sem aparecer quando convocado publicamente atesta a falta de boa fé configurada pelo senhor Ronaldo Francisco Lucato. Não obstante, a diretoria do clube realizou um pedido de renovação contratual dentro do prazo e o senhor representante sequer respondeu.

Por isso, o Guarani vem anunciar o rompimento de qualquer negócio com esse “profissional”. Os atletas da categoria de base que iniciarem qualquer tratativa com o representante em questão terão seus contratos rescindidos automaticamente. Assim como aqueles que realizarem negociações com empresários, representantes e/ou procuradores sem o conhecimento da diretoria do Guarani Futebol Clube.

Lê não é bem quisto e não será bem-vindo nesta instituição. Nenhum tipo de representação feita por esse “profissional” será aceita dentro do clube e medidas cabíveis perante a CBF e Federação Paulista já estão sendo tomadas. No que diz respeito à FIFA, serão tomadas no momento oportuno.

Horley Alberto Cavalcanti Senna

Este slideshow necessita de JavaScript.