Comunicados Destaque

Nota de Esclarecimento: Liberação da torcida

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 04/01/2019, às 17:43.

…

Após a divulgação sobre a liberação da torcida Bugrina para acompanhar, como visitante, as partidas contra os times grandes da capital, o Guarani esclarece que recebeu, no dia 18 de dezembro, a uma portaria da Federação Paulista de Futebol, – Nº 227/18 -, atendendo integralmente a solicitação do Ministério Público de São Paulo e impondo torcida única em todas as partidas e competições promovidas pela FPF contra os times da capital e a Ponte Preta.

Logo, no dia 02 de Janeiro, através da portaria de outra portaria da Federação Paulista de Futebol – Nº 002/19 -, o Guarani foi informado, novamente, pela atenção integral à recomendação do Ministério Público de São Paulo pela liberação da torcida do Guarani nos estádios de futebol de todo o estado.

Além disso, na manhã de hoje, em consulta realizada na Federação Paulista de Futebol, pelo gerente de futebol Sérgio do Prado, houve a confirmação da liberação de nossa torcida nos jogos realizados na capital do Estado de São Paulo.

O Guarani informa que, na próxima semana, representantes do Conselho de Administração estarão presentes na Federação Paulista de Futebol e no Ministério Público de São Paulo para esclarecer está situação.