Canal do Presidente Destaque

Horley Senna participa de reunião com Ministro do Esporte

O presidente do Guarani foi recebido pelo Ministro Leonardo Piciani em seu gabinete, em Brasília-DF

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 14/12/2016, às 18:22.

…

Na manhã desta quarta-feira (14), o presidente do Conselho de Administração do Guarani, Horley Senna, esteve em Brasília-DF, no Ministério do Esporte, para debater assuntos ligados às dívidas fiscais do clube. Recebido pelo Ministro do Esporte, Leonardo Piciani, Horley participou de diversas reuniões para debater o futuro do clube.

Além de Piciani, estiveram presentes o Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Leandro Cruz, o Secretário Nacional de Futebol, Gustavo Perrela, e os Deputados Evandro Rogério Roman e Roberto Alves. O presidente do Guarani saiu satisfeito com a reunião: “Foi salutar o encontro, a receptividade foi muito boa, o Ministro, os Secretários e os Deputados pararam suas agendas em consideração ao Guarani e foram muito solicitos conosco”, afirmou o mandatário.

A primeira reunião ocorreu no começo da manhã, quando o Guarani, representado pelo presidente Horley, participou de um evento do Ministério do Esporte para nomeação dos auditores do Tribunal de Justiça de Dopagem. No final da tarde desta quarta-feira (14), ocorreu a reunião sobre o ProFut.

O presidente Horley falou sobre a situação: “O importante é que deu para extrair da reunião que o ano que vem servirá como um laboratório. As sanções começarão a ser aplicadas a partir de 2018. O Guarani trabalhará no próximo ano junto ao Senado, à Câmara dos Deputados, com os Secretários e o Ministro do Esporte para regularizar sua situação”, explicou Horley.

Departamento de Comunicação
Guarani Futebol Clube

Este slideshow necessita de JavaScript.