Canal do Presidente Destaque

Horley Senna: “Nosso foco é o acesso”

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 05/04/2017, às 12:03.

…

 

Mediante as últimas noticias sobre possíveis contratações, venho por meio desta esclarecer que nosso foco está voltado apenas e tão-somente ao retorno à Série A1 do Campeonato Paulista. Neste momento onde tudo está conspirando para conquistarmos o êxito, algumas inverdades podem atrapalhar o processo.

A ida do departamento de futebol à São Paulo não têm relação à contratação de atletas. Não existe, neste momento, nenhum nome que esteja em negociação. Quero deixar claro que as contratações só se iniciarão quando estiverem presentes: Comissão Técnica, Conselho de Administração, Departamento de Futebol e Análise de Desempenho.

Reitero, todo e qualquer nome veiculado neste momento não procede e afirmo que é tentativa de empregar os atletas nesta agremiação. O foco é único e exclusivamente no acesso à Série A1. Qualquer pessoa que insista em falar em contratação neste período, esta agindo de forma leviana e maldosa.

Por fim, gostaria de afirmar que o elenco atual, staff e comissão técnica fazem parte dos planos para Série B e serão o alicerce de um Guarani forte na competição nacional.

Horley Alberto Cavalcanti Senna