Comunicados Destaque

Guarani regulariza Tobogã e libera o Brinco para final contra o Boa

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 26/10/2016, às 18:31.

…

Na tarde desta quarta-feira (26), o Departamento Jurídico e o Conselho de Administração do Clube deram uma ótima notícia ao torcedor do Guarani. O Bugre conseguiu o efeito suspensivo no STJD e o Brinco de Ouro está liberado para a partida do próximo sábado (29), às 19h, contra o Boa Esporte. A outra boa notícia foi a liberação do setor do Tobogã.

Após o empenho da diretoria junto com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o Bugre viabilizou a liberação do setor com capacidade atualizada para 5.020 pessoas. O Guarani por meio do Conselho de Administração gostaria de agradecer o empenho dos Bombeiros através do Capitão Luís Bicudo e do Tenente Baccin e também da Polícia Militar de Campinas através do Capitães André Luís, Paulo Gomes e do Tenente Antunes.

O superintendente executivo, Marcelo Tasso falou sobre a liberação do setor: “É um sonho para o torcedor Bugrino poder voltar assistir aos jogos no Tobogã, está diretoria sempre trabalhou empenhada para a liberação do setor que estava fechado desde 2013”, finalizou.

O laudo com a liberação do setor saiu no final da tarde desta quarta-feira (26) e o Bugre iniciará amanhã (27) a venda dos ingressos para a partida.