Canal do Presidente Destaque

Guarani recebe visita do presidente da Federação Paulista

O ex-jogador do Bugre, Mauro Silva, também esteve no Brinco de Ouro.

Por Andre Aranha
Publicado em 19/07/2018, às 18:51.

…

Na noite desta quinta-feira (19), o  presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos,  visitou o Estádio Brinco de Ouro,  e foi recebido pelo presidente do Guarani Futebol Clube, Palmeron Mendes Filho, pelos vice-presidentes Carlos Queiroz e Gilberto Moreno, os diretores jurídicos Daniel Moraes e André Torquato e o executivo de futebol Luciano Dias.

No encontro, o presidente da Federação voltou a parabenizar o Guarani pelo retorno ao Paulistão e falou sobre a importância do Bugre também de  voltar à elite do Campeonato Brasileiro.

“É um clube importante,  que a gente acompanha a evolução, e que precisa estar na primeira divisão do futebol brasileiro, porque o futebol de São Paulo carece de ocupar espaço.  O Guarani é time grande, de marca e de torcida que vem de um trabalho profissional . E em breve, o Guarani vai inaugurar sua nova casa, seu novo estádio”.

O ex-jogador do Guarani, Mauro Silva, hoje  vice-presidente do Departamento de Integração com Atletas da Federação Paulista de Futebol, também esteve presente.

“Tudo que aconteceu na minha vida esportiva e pessoal, eu devo ao Guarani. O Guarani me permitiu jogar na seleção e na Europa, disse”

O presidente do Guarani afirma que a relação com a Federação Paulista é a melhor possível.

“O Reinaldo, desde que chegamos ao Guarani, sempre nos recebeu muito bem.  Sempre que precisamos da Federação, fomos muito bem recebidos. É com orgulho que ele vem até a nossa casa”.

Reinaldo Carneiro Bastos e Mauro Silva receberam das mãos do presidente do Guarani a camisa oficial do Bugre.

Confia a galeria de imagens da visita
Reinaldo Carneiro Bastos e Mauro Silva visitam o Brinco