Comunicados Destaque

Guarani realiza ação de Dia das Crianças

Atletas, comissão técnica e diretoria visitaram o Instituto Moriah, nesta terça, e entregaram presentes as crianças

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 10/10/2018, às 15:32.

…

Na manhã desta quarta-feira (10), os atletas, comissão técnica e membros da diretoria participaram de uma ação social em alusão ao Dia das Crianças. Os atletas realizaram uma visita ao Associação Beneficente Pedra Viva – Centro de Treinamento Integral Moriah. Além da visitação, os jogadores do Bugre presentearam todos os jovens assistidos pelo projeto.

Para o capitão Ricardinho, a ação serve para levar esperança de dias melhores para as crianças: “É muito importante a gente olhar ao nosso redor e ver que a realidade no nosso país é dura. O futebol, quase sempre, é uma paixão que tem influência muito além das quatro linhas. Essa visita é importante para levarmos esperanças de dias melhores para eles”, disse. “Antes de sermos atletas somos cidadãos e acredito que conseguirmos ser cidadãos melhores com certeza seremos jogadores melhores”, completou.

A ação faz parte do Projeto Guarani Social – que visa promover ações para integrar a comunidade com o clube.

Sobre a Associação Beneficente Pedra Viva – Centro de Treinamento Integral Moriah

Associação Beneficente Pedra Viva – Centro de Treinamento Integral Moriah é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 16 de janeiro de 2005, atendendo inicialmente cerca de 30 crianças. Em 2017, são atendidas aproximadamente 120 crianças com idades de 5 a 16 anos em situação de risco. A Associação oferece diariamente às crianças café da manhã, almoço e café da tarde. Também desenvolve oficinas socioeducativas: formação humana, educação cristã, apoio escolar, atividades esportivas, recreação direcionada, coral e coreografia.

Para mais informações:

Fone: (19) 98801-9405 / (19) 98304-4041

Email: cti.moriah@yahoo.com.br

Na internet: Site OficialFacebook.

Confira a galeria de imagens

Ação Social - Instituto Moriah