Destaque Esportes

Guarani Indians apresenta uniformes para temporada 2018

O evento foi realizado no Salão Social e contou com a presença do presidente Palmeron Mendes Filho

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 25/02/2018, às 00:09.

…

O Guarani Indians Futebol Americano apresentou na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, os uniformes do time para a temporada 2018. Em evento fechado para convidados realizado no Salão Social do Guarani Futebol Clube, localizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, todo o enxoval para a disputa das competições de Full Pads e Flag foi revelado em primeira mão. “Foi emocionante ver a reação dos convidados e dos próprios atletas, que não viram o uniforme até o dia do evento. Mantivemos em segredo justamente para causar este impacto”, comemorou Evandro Trevisan Domiciano, conselheiro e diretor de marketing do Guarani Indians Futebol Americano.

O enxoval do time será composto de camisas de treino, camisas de jogo, calça e camiseta de passeio. As camisas de treino são dividas em brancas para o ataque e verdes para a defesa, seguindo um padrão dos times de futebol americano espalhados pelo mundo. Já as camisas de jogo serão o tradicional verde para o uniforme principal e o branco para o segundo uniforme. “Os materiais são produzidos pela Traktor, importante parceira nesse começo de caminhada do Indians, e são de muita qualidade, recebendo muitos elogios dos presentes”, afirmou o diretor.

Já para a torcida, foram apresentadas as camisas de passeio e a réplica da camisa de jogo, que leva o número 78 nas costas. “Imortalizamos o número e aposentamos ele. Nenhum atleta pode utilizá-lo, apenas a torcida pode. É uma forma de homenagear a história do único campeão brasileiro do interior”, explicou Domiciano.

Palmeron Mendes Filho e Rubens Vicente Júnior no lançamento do uniforme do Guarani Indians

A presença ilustre da noite ficou por conta do presidente do Guarani Futebol Clube, Palmeron Mendes Filho, e do Diretor Social do clube, Rubens Vicente Junior. Ambos foram homenageados e receberam as camisas de torcida como presente. “É um time que já nasce campeão, pois tem o Guarani Futebol Clube como parceiro e apoiador”, afirmou o presidente Palmeron.

Os materiais estão disponíveis para venda na fan page do time no Facebook, via chat, e antes das partidas do Guarani em Campinas, próximo à entrada principal do estádio, enquanto durar o estoque. Após isso, elas serão vendidas mediante encomenda paga previamente.

Sobre o Guarani Indians Futebol Americano

Fundado em 31 de julho de 2017 como iniciativa de torcedores do Guarani Futebol Clube, o Guarani Indians Futebol Americano tem como principal objetivo difundir o esporte e promover inclusão, mantendo desde o início o trabalho de categorias de base para a formação de atletas.