Destaque Esportes

Em jogo decisivo, Guarani Indians joga pela primeira vez em casa este ano

Confronto contra os Barões, de Ribeirão Preto, definirá o primeiro colocado do grupo

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/05/2019, às 14:52.

…

O Guarani Indians enfrenta o Ribeirão Preto Barões, no próximo domingo (2), às 14h, no Clube da Magneti Marelli, em Hortolândia. O jogo, válido pela terceira rodada da Série Ouro da São Paulo Football League (SPFL), será decisivo para as duas equipes que buscam, já nesta rodada, a primeira colocação do grupo B, onde estão também Cajamar Hunters, Franca Carrascos e Presidente Prudente Thunders.

Somando duas vitórias cada e invictos até o momento na competição, Barões e Indians trazem a expectativa de um bom jogo de futebol americano para o torcedor que estiver presente. “Tivemos um bom período de preparação para este jogo. A equipe do Barões tem muita qualidade e precisamos entrar focados para aplicar o plano de jogo. Ambas as equipes buscam a primeira colocação do grupo, então será um jogo bastante competitivo”, comentou Lalau, Head Coach do Guarani Indians.

Com a possibilidade de um bom jogo, há também uma forte expectativa para a presença do torcedor bugrino. “O apoio da torcida bugrina é muito importante para o time. Além de empurrar e motivar nossos atletas, o torcedor tem a possibilidade de conhecer um esporte que está em ascensão no país”, explica Ricardo Moura, Diretor de Full Pads do Indians. “No ano passado ganhamos o dérbi campineiro em Vinhedo, e a torcida fez toda a diferença naquele dia. Esperamos que a história se repita”, complementa Ricardo.

A diretoria do Indians preparou algumas surpresas para o jogo, visando o prestígio do público. “Haverá promoção nos ingressos visando a Campanha do Agasalho deste ano. Teremos também foodtruck e brindes durante o intervalo da partida. É um ótimo programa familiar para um domingo”, comenta Leonardo, Diretor de Marketing do Indians.

Os ingressos poderão ser adquiridos no dia e local do jogo e o valor cheio é de R$ 20 reais por pessoa. Os torcedores que levarem uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho pagarão R$ 10 reais pelo acesso ao jogo. Crianças até 12 anos não pagam.

Para mais informações, procure o Guarani Indians nas redes sociais.