Comunicados Destaque

Dérbi: Acesso ao Brinco de Ouro. Saiba por onde chegar!

Membros de imprensa deverão realizar credenciamento e retirar acesso ao estacionamento

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 03/05/2018, às 14:16.

…

O Dérbi Campineiro voltará acontecer após 5 anos e, para realizar um evento totalmente seguro, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da Polícia Militar de Campinas, desenvolveu uma logística especial. Os torcedores terão limitações de acesso e poderão adentrar as imediações do Brinco de Ouro somente com o ingresso da partida em mãos. Membros da imprensa e portadores de necessidade especiais também terão acessos exclusivos. O esquema adotado para a ocasião está ilustrado na imagem abaixo. Confira:

De acordo com o capitão Luís Antonio Satto, comandante do BAEP, os bolsões e as demais medidas adotadas servirão para preservar a integridade física dos torcedores: “É uma medida para preservar a integridade física dos torcedores uma vez que não teremos veículos transitando nas imediações. Evitamos também aglomerações de torcedores que não entrariam no estádio nas imediações”, afirmou o capitão, em contato com a assessoria de imprensa do Bugre.

O Superintendente Executivo do Guarani, Marcelo Tasso, aprova a medida tomada pelos órgãos públicos de Campinas: “São medidas que visam manter a integridade de todos que participarão. É um evento que movimenta toda a cidade e todos os órgãos públicos estão motivados para realizar uma grande festa. Essas medidas foram tomadas exclusivamente para manter o conforto de todos”, disse.


Acesso Torcida

A entrada da torcida ao Brinco de Ouro será realizada através dos bolsões de acesso feitos pelo Polícia Militar. O acesso aos bolsões será realizado somente com ingresso da partida em mãos. Os bolsões estarão posicionados nas seguintes ruas e avenidas.

  • Av. Imperatriz Dona Teresa Cristina
  • Rua Conde D’Eu
  • Rua Roberto Gomes Pedrosa
  • Av. Guarani
  • Av. Imperatriz Dona Amélia
  • Rua Manuel Barradas
  • Rua Rafael Andrade Duarte

Acesso Imprensa e Portadores de Necessidades Especiais

O acesso dos membros da imprensa será realizado única e exclusivamente pela Rua Durval Cardoso com acesso, também exclusivo, ao estacionamento das quadras cobertas. Os órgãos de imprensa deverão realizar credenciamento através do e-mail: credenciamento@guaranifc.com.br – até sexta-feira 18h.

As vagas destinadas à imprensa no estacionamento das quadras cobertas serão liberadas mediante a retirada do adesivo credencial disponível junto ao Departamento de Comunicação.