Destaque Social

Campeonato Interno Society chega ao fim. Confira os resultados!

A equipe da Rússia sagrou-se campeã do torneio

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/09/2017, às 12:20.

…

Chegou ao fim na noite de ontem (20) mais um Campeonato Interno de Futebol Society – Adulto. Nesta oportunidade o tema central da competição foi a Copa das Confederações e contou com a equipe representada pela Rússia como grande campeã.

A competição teve início no dia 19/07 e teve a presença de 77  associados inscritos divididos em 6 equipes. O torneio foi aberto  aos Sócios Patrimoniais e Sócios Campeões maiores de 18 anos.

O campeonato foi disputado inicialmente em turno único e posteriormente contou com uma fase de mata-mata para definir o campeão. Alemanha, Camarões, Chile, México, Portugal e Rússia foram as equipes representadas pelos associados.

O Campeonato

O que se viu no decorrer da competição foram disputas muito acirradas e com alto nível de competitividade. Rússia e México chegaram à grande final e fizeram um grande espetáculo vencido pela equipe da Rússia pelo placar de 5 a 2, com destaque para Renato Fauze. A classificação final terminou com: 1º – Rússia, 2º –  México, 3º – Camarões,  4º – Alemanha, 5º – Portugal e 6º – Chile.

Prêmios Individuais

Artilheiro – Bruno Pinho – 14 gols – Rússia
Destaque do campeonato – Lucas Bedon – Camarões
Destaque da final – Renato Fauze – Rússia
Goleiro menos vazado – Renato Bragantine (Naná) – Rússia