Destaque Social

Campeonato Interno de Futsal – 3ª rodada

Horley Senna Assessoria Jurídica aplica goleada e lidera campeonato com 100% de aproveitamento

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 22/02/2016, às 16:14.

…

No último domingo (21), foi realizada a terceira rodada do Campeonato Interno de Futsal do Guarani Futebol Clube, tendo como destaque a equipe Horley Senna Assessoria Jurídica, que não tomou conhecimento do adversário e goleou o Bar do Zecão pelo placar de 7 a 2. Com uma boa atuação, o artilheiro Cláudio Valente desencantou e anotou cinco gols para o time de Horley Senna, que agora lidera o campeonato com 9 pontos.

Na sequência, o time Marmoraria São Bento, mesmo sem o goleiro titular, entrou em quadra determinado a ganhar e assim o fez, estufando a rede seis vezes, com gols de Betinho, Neylor e Ricardo Paes. Às 10h, foi a vez da equipe Taba do Magoo mostrar categoria e com Jair, Leandro Paes e Zé Pinho, construiu um placar elástico de 5 a 2 diante do time Palmeron Assessoria Jurídica, que sofreu com o desfalque de Paulinho Carioca e Marco Alemão.

O último embate da rodada teve o placar mais equilibrado, sendo anotados apenas dois gols. Mesmo amparados na raça de Gléguer e na segurança defensiva de Bruno Senna, a equipe do Leopark, que teve como destaque Thiago Foroni, falhou na zaga e Rogers e Mercival Piron decretaram a vitória da Drogaria Pague Menos / Aguiar Imóveis.

Confira os resultados da 3ª rodada

8h – Bar do Zecão 2 x 7 Horley Senna Assessoria Jurídica

9h – Gelogás 4 x 6 Marmoraria São Bento

10h – Palmeron Assessoria Jurídica 2 x 5 Taba do Magoo

11h – Drogaria Pague Menos / Aguiar Imóveis 2 x 0 Leopark

Partidas do próximo domingo (28)

8h – Leopark x Taba do Magoo

9h – Geologás x Drogaria Pague Menos / Aguiar Imóveis

10h – Marmoraria São Bento x Bar do Zecão

11h – Horley Senna Assessoria Jurídica x Palmeron Assessoria Jurídica