Comunicados Destaque

Brinco de Ouro é liberado para 2019

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 07/01/2019, às 22:59.

…

Nesta segunda-feira (07) a torcida Bugrina teve uma boa notícia para a temporada de 2019. O estádio Brinco de Ouro foi liberado pela Federação Paulista de Futebol e o Bugre poderá mandar seus jogos dentro de casa.

O trabalho para a busca dos laudos começou em Outubro do ano passado com a apresentação de toda documentação necessária. Foram apresentadas muitas medidas com melhorias realizadas ao longo do último ano, com melhorias para o estádio e melhor estrutura para o torcedor, e para os profissionais que trabalham em dias de jogos. Isto demandou um certo tempo, porém o clube apresentou laudos com documentos dentro do cronograma.

Em 2018, o Guarani iniciou o processo de pintura do estádio. Atualmente, a pintura segue no setor das vitalicias. Ao longo do ano, outras melhorias devem acontecer para os torcedores.

O Guarani Futebol Clube agradece o trabalho da Prefeitura Municipal de Campinas, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizado com eficiência, tornando possível a liberação do estádio Brinco de Ouro.