Comunicados Destaque

Brinco de Ouro é liberado para 2018

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/12/2017, às 09:18.

…

Na noite da última quarta-feira (20) a torcida Bugrina teve uma boa notícia para a temporada de 2018. O estádio Brinco de Ouro foi liberado pela Federação Paulista de Futebol em tempo recorde e o Bugre poderá mandar seus jogos, desde a primeira rodada, dentro de sua casa.

O trabalho para a obtenção dos laudos começou em Outubro deste ano com a apresentação de toda documentação necessária e implementação de melhorias no estádio.

O superintendente Marcelo Tasso, que comandou a força tarefa, agradeceu o empenho de todos os funcionários: “Agradeço todos os funcionários que tornaram possível a obtenção dos laudos para maior segurança e conforto do torcedor. As obras ainda não terminaram apesar da liberação. O Guarani ainda realizará, em 2018, melhorias para as pessoas que trabalham na parte de apoio. Ao longo do ano o torcedor poderá notar melhorias como a pintura do estádio e dos assentos”, disse.

Desta forma, todos os setores do estádio estão liberados com capacidade máxima de 18.770 pessoas. O Guarani Futebol Clube agradece a Prefeitura Municipal de Campinas, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que mais uma vez trabalharam com eficiência, tornando possível a obtenção dos laudos antes do término do ano.