Categoria de Base Destaque

Base Bugrina tem fim de semana de altos e baixos

Sub-11 e 13 venceram; 15, 17 e 20 tropeçaram no Campeonato Paulista

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 11/06/2018, às 12:24.

…

O fim de semana das categorias de base do Guarani no Campeonato Paulista foi de altos e baixos. Das cinco categorias que entraram em campo, apenas o sub-11 e o sub-13 venceram. O sub-15 empatou, o sub-17 perdeu e o sub-20 perdeu a sequência de cinco jogos sem perder.

Na manhã do último domingo, sub-11 e 13 entraram em campo diante do Flamengo de Guarulhos, em Monrungaba. O sub-11 venceu por 1 a 0 com gol de Cauã. Com nove pontos, a equipe é a terceira colocada no grupo 4. O sub-13 ganhou por 2 a o com gols de Gustavo e Rafael Freitas. Com os mesmos nove pontos, os garotos do sub-13 ocupam a vice-liderança do 4. O próximo confronto de ambas as equipes é diante do Manthiqueira no dia 24/06.

No sábado, o Bugre não teve uma boa performance. O sub-15 encarou o União Barbarense, em Valinhos, e perdeu a sequência de sete vitórias. O time Bugrino ficou no empate por 0 a 0 com a equipe de Santa Bárbara D’Oeste. Apesar do resultado, o time é o líder do grupo e já está classificado à segunda fase. O próximo compromisso é diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, em Valinhos.

Na categoria sub-17, o Alviverde perdeu por 5 a 0 também para o União Barbarense. Com a derrota, o time caiu para a terceira colocação com 17 pontos. O próximo compromisso é diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, em Valinhos.

O sub-20, por sua vez, em São Paulo, diante do Nacional, o Guarani perdeu a sequência de cinco jogos sem perder. O time Bugrino perdeu por 1 a 0 para o Naça. O próximo confronto é na sexta-feira, às 15h, contra o São Paulo.