Canal do Presidente Destaque

Antes de decisão, Horley Senna se reúne com presidente da FPF

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 19/04/2017, às 18:20.

…

No próximo domingo (23) o Guarani Futebol Clube decide sua classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2 contra o Batatais, em Batatais. Pensando nisso, o presidente Horley Senna esteve na tarde desta terça-feira (19), na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, para tratar sobre assuntos relacionados ao confronto.

Acompanhado do vice-presidente Assis Eurípedes e de Artur Eugênio, membro do Conselho Deliberativo, o mandatário  se reuniu com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, naquela que pode ser sua última visita como presidente do Guarani. Horley revelou o conteúdo da visita e afirmou que deseja um confronto limpo: “O Presidente Reinaldo nos recebeu de uma maneira muito cordial e atenciosa. Não queremos nada que não seja lícito, legal e honesto. Porém, no jogo contra o Mogi Mrim fomos prejudicados pela arbitragem como já havíamos sido na partida contra o XV”, disse Horley.

Em relação ao assunto tratado na reunião, Horley revelou: “O Presidente prometeu atenção especial para essa decisão. Também conversei muito com Dioniso Roberto Rodrigues, responsável pela arbitragem, que enviará um de seus assessores para a partida”, finalizou.

Por fim, o atual mandatário do Bugre fez questão de deixar claro à Federação Paulista que a gestão continuará da mesma forma e que a intenção é fortalecer ainda mais a relação entre Guarani e FPF com a mudança no comando do Conselho de Administração do clube.

A reunião também contou com a presença do vice-presidente da Federação Paulista, Fernando Solleiro e o diretor e ex-jogador do Bugre, Mauro Silva. Além disso, Modesto Roma (presidente do Santos), Chico Sardelli (PV) e Coronel Nunes (vice-presidente da CBF) cumprimentaram e elogiaram Horley Senna pela reestruturação realizada no Guarani.