Categoria de Base Copa São Paulo Destaque

Sub-20 vence o XV e está na final do Interestadual

Guarani venceu por 1 a 0 com gol do, recém promovido, Brunhinho

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 03/12/2016, às 18:10.

…

O Guarani está na final do Torneio Interestadual disputado em Águas de Lindóia. Na última sexta-feira (02), o Bugre bateu o XV de Piracicaba com gol de cabeça de Bruninho após falta batida da intermediária por Leozinho. O Guarani enfrenta no próximo dia 17, às 16h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, o Capivariano que bateu a AAPP e está na decisão.

O Bugre iniciou com Matheus; Bruninho, Murilo, Kevin, Gabriel Carvalho e Gabriel Pereira; Thales, Caio Mazzo e Leozinho, Poveda e Raí. No decorrer da partida entraram: Bacco, Salomão, Maycon, Oya e Matheus. O Guarani faz a grande final contra o Capivariano que venceu seu jogo por 1 a 0. O torneio Interestadual serve com preparatório para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Guarani está no Grupo 16, com sede em Itu, compõe o grupo do Guarani: Ituano-SP, XV de Piracicaba-SP e Santa Cruz-PE. A primeira partida será no dia 03 de Janeiro, às 14h00, contra o Ituano, no Estádio Dr. Novelli Júnior. A segunda rodada será disputada no dia 05, às 16h00, contra o Santa Cruz. Por fim o terceiro confronto é contra o mesmo XV de Piracicaba, no dia 07, às 14h00.