Copa São Paulo

Guarani perde para Corinthians e se despede da Copa São Paulo 2016

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 12/01/2016, às 23:26. Atualizado em 14/01/2016 às 17:29.

…

Desde o último sábado (09), após a vitória do Guarani diante do Botafogo-PB, os olhares se voltaram para os garotos bugrinos. E eles fizeram por merecer. Focados apenas no resultado positivo, emocionaram os torcedores bugrinos presentes ao Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, no duelo paulista diante o Corinthians.

Em um campo com muita água, as duas equipes buscavam chegar ao gol através das jogadas aéreas. A primeira oportunidade foi logo aos dois minutos com Gabriel Rodrigues para o Bugre, que levou perigo ao gol de Filipe.

Com menos posse de bola, o Corinthians demorou para levar perigo ao gol do Guarani. Na primeira oportunidade, aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Léo Santos abriu o placar.

Seis minutos depois, o Corinthians marcou o seu segundo gol no jogo. Aproveitando a sobra na entrada da área, Maycon surpreendeu o goleiro bugrino Passarelli.

O Bugre chegou a diminuir ainda na etapa inicial. Mesmo com o gramado encharcado do Limeirão, o meia João Vittor fez boa jogada e bateu na saída do goleiro Filipe.

Sem nenhuma mudança para a segunda etapa, as equipes se mantiveram equilibradas, mas o Guarani buscava a todo o momento o empate. Aos 26′, Mineiro surpreendeu a zaga corinthiana e quase marcou para o Bugre, mas o árbitro assinala impedimento.

O técnico Renato realizou duas mudanças na equipe. Colocou Poveda no lugar de Leozinho e Alyson no lugar de Francisco. Mesmo com as alterações, o Guarani não conseguiu marcar o seu segundo gol no jogo.

Com o resultado, o Bugre se despede da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Fotos liberadas para uso editorial – Crédito Obrigatório: Rodrigo Villalba / MemoryPress / GFC

Os gols

Melhores momentos