Comunicados

UM PEDIDO À MAIOR TORCIDA DO INTERIOR DO PAÍS!

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 13/06/2016, às 17:23. Atualizado em 15/06/2016 às 14:24.

…

Sei que o momento não é fácil, que vamos sair de nossas casas para assistir a uma partida de série C do Campeonato Brasileiro, mas desde quando isso importa?

Somos a torcida mais apaixonada do mundo!

Já ouviram aquela história de que torcida não ganha jogo? Que jogar em casa não faz muita diferença, porque o campo é igual e a metragem é a mesma? Quem diz isso não nos conhece!

Um dos maiores dérbis da história: final do primeiro tempo, o jogo estava 0x1 para o adversário, e assim que os nossos jogadores subiram para o segundo tempo e colocaram a cabeça pra fora do túnel, não nos calamos por um segundo se quer. Naquele dia, nós ganhamos o jogo: eu, você, o time! Nós, torcedores, jogamos com eles e ganhamos o dérbi do século! Marcamos nosso nome em mais um capítulo da história do glorioso Bugre.

Nós somos o Guarani Futebol Clube, e para chegarmos ao nosso objetivo de voltar para o lugar que jamais deveríamos ter saído, precisamos de cada um de vocês!

Vamos novamente fazer a diferença!

Por quantas vezes vimos jogadores sem raça e sem vontade, que nos fizeram prometer que não iríamos mais ao estádio e na semana seguinte lá estávamos nós: de baixo de sol ou chuva cantando sem parar?

Estamos vindo de anos difíceis, de resultados que não condizem com a história do único Campeão Brasileiro do Interior do Brasil.

Mas, NÓS somos o Guarani Futebol Clube! SOMOS A MAIOR TORCIDA DO INTERIOR DESSE PAÍS.

Domingo, às 11:00h, teremos mais uma batalha, vamos todos juntos novamente fazer a diferença!

Envie esse texto para o seu amigo que ESTAVA pensando em não ir ao Brinco no próximo domingo. Mande pro seu pai, seu irmão, seus tios. Eles vão ficar ainda mais orgulhosos de você! Domingo é dia de vestir nosso manto, de carregar a estrela dourada no peito e pintar essa cidade de verde e branco!

Domingo é dia de buscar mais 3 pontos! E sabe quem vai ganhar esse jogo por nós? VOCÊ!

O seu encontro do próximo domingo não é só com o time e com a torcida, é com a história do Guarani, é pela nossa história!

Podemos contar com você?

 

Caio Ramos

Departamento de Marketing