Comunicados

Bugre e Inducol entregam colchões para a Associação Beneficente Pedra Viva

Evento contou com a presença do Presidente Horley Senna e dos atletas Fumagalli e Thiago Carpini.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 03/06/2015, às 18:46. Atualizado em 31/12/2015 às 18:50.

…

Além de ter dado à torcida gols memoráveis, o Guarani ainda levou alegria para as crianças da Associação Beneficente Pedra Viva, em Hortolândia. Na tarde desta terça-feira, 02, foram entregues os 20 colchões da parceria firmada no Campeonato Paulista entre a equipe do Guarani e a Inducol. Cada gol da equipe bugrina foi transformado em um colchão para entregar na instituição que o Clube indicasse.

Para o presidente do Guarani Futebol Clube, Horley Senna, a parceria fortalece a imagem da equipe e da empresa e ainda beneficia dezenas de crianças carentes: “Ter uma empresa do tamanho da Inducol patrocinando o Guarani é muito importante pois agrega ainda mais valor a nossa camisa. E é uma satisfação ver a alegria dessas crianças, além de saber que essa parceria abre várias outras portas para ambos os lados”, explicou Senna.

O atacante Fumagalli destacou o caráter social da parceria e o privilégio de ver o sorriso das crianças: “Ver que o resultado do nosso trabalho vai beneficiar várias famílias é uma alegria muito grande. E nos motiva a fazermos muito mais gols no Brasileiro para darmos ainda mais alegrias para a nossa torcida e para as crianças beneficiadas”.

Assim como o camisa 10, a diretora da fundação, Maria Alice, também ressaltou o impacto que os colchões doados terão nas famílias presenteadas: “Como uma instituição sem fins lucrativos nossa Associação depende das doações. E a realidade dessas crianças é muito difícil. E tenho certeza que os colchões vão melhorar a qualidade de vidas delas”, afirmou.

Para Olga Fonseca, Gerente de Marketing da Inducol, a ação social da parceria foi gratificante para ambos os lados e torce pelo sucesso do Bugre no Brasileiro para mais gols virarem colchões: “A parceria entre Inducol e Guarani é um sucesso. Ambos os lados estão satisfeitos e torcemos para que a equipe marque muitos gols no Brasileiro para entregarmos muitos colchões no final do ano”, concluiu.
Inducol – Os colchões Inducol têm mais de 50 anos de credibilidade e tradição no mercado. A Inducol fabrica colchões de espumas e molas seguindo as normas de nível mundial com tecnologia  avançada e material de qualidade. Está presente nas principais redes de varejo e nas principais lojas especializadas do país. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento; sempre focada em produtos que valorizam o sono e a qualidade de vida das pessoas. A produção dos colchões Inducol acontece em dois parques industriais: na cidade de Monte Mor-SP, região de Campinas-SP e no Rio Grande do Sul, na cidade de Bento Gonçalves.