Categoria de Base

SUB-20 encara Palmeiras em amistoso para Copa São Paulo

Técnico Renato Morungaba observou a equipe e prepara garotos para estreia na competição.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 23/12/2015, às 17:59. Atualizado em 31/12/2015 às 18:01.

…

Na tarde desta quarta-feira, 23, o Sub-20 do Bugre subiu ao gramado do Brinco de Ouro para encarar a categoria de base Sub-20 do Palmeiras. Os alviverdes se enfrentaram num amistoso visando a estreia na Copa São Paulo, dia 02 de Janeiro de 2016.

Durante a partida, o técnico Renato Morungaba teve a oportunidade de ver o crescimento da equipe e corrigir algumas falhas. E, diante de um jogo bem equilibrado, o placar manteve-se estável, Guarani 2 x 2 Palmeiras.

O comandante levou a campo Passarelli, Bruno, Gabriel Alves, João Consolaro, e Salomão; Chiclete, Mineiro, Artur e João Vittor; Marcolino e Raí. Buscando a vitória, o Palmeiras abriu o placar, na sequência, os garotos bugrinos ousaram e marcaram presença no campo ataque, conseguindo, ainda no primeiro tempo, assinar o primeiro gol, feito pelo zagueiro João Consolaro.

O segundo gol adversário veio logo em seguida, mas o Bugre não deixou barato e fez questão do empate. Gabriel Rodrigues quis o gol e conseguiu. Guarani 2 x 2 Palmeiras.

No próximo domingo, 27, os garotos voltam a se reunir ao lado do técnico Renato para dar sequência na última semana de trabalhos antes da estreia em Águas de Lindoia, dia 02 de Janeiro.