Canal do Presidente

Presidente Horley elogia novo plano de gestão da FPF

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/10/2015, às 17:24. Atualizado em 31/12/2015 às 17:25.

…

Nesta segunda-feira, 26, o presidente Horley Senna esteve na Federação Paulista de Futebol para prestigiar a cerimônia que apresentou o novo modelo de gestão da FPF. Atento às declarações do vice-presidente de Integração com Atletas, Mauro Silva, o cartola elogiou o novo projeto proposto.
Mauro, ex-jogador do Guarani, lembrou-se do apoio que teve do Guarani logo no início da carreira, emocionando o presidente bugrino.

“Ver o Mauro elogiando o clube e dizendo o quanto fomos importantes na sua evolução como homem é de se emocionar. Temos que vibrar com essa história. Isso mostra a força que tivemos e ainda temos no Estado. Por isso somos o único campeão Brasileiro do interior”, enfatizou Horley, que ainda explanou sobre o novo modelo de marketing da FPF, que engrandeceu o Guarani.

“A vinheta do Guarani apareceu na íntegra. É algo que nos faz resgatar a história do clube, mostrar a força que temos, principalmente mostrando, junto ao hino, as nossas três torcidas. No mais, eu tiro o chapéu para Reinaldo”, afirmou.

O presidente ainda aproveitou a cerimônia para conversar com outros dirigentes sobre possíveis mudanças no regulamento, que prevê a classificação de apenas dois times para a Primeira Divisão.