Canal do Presidente

Horley Senna almoça com representantes da CBF

Presidente cobra falhas na arbitragem nas últimas partidas do Bugre.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/08/2015, às 17:11. Atualizado em 07/05/2016 às 10:31.

…

Na manhã desta quinta-feira, 27 de Agosto, o presidente do Guarani Futebol Clube, Horley Senna, teve a oportunidade de almoçar na Confederação Brasileira e Futebol, ao lado do presidente Marco Polo Del Nero, do Secretário Geral da CBF, Walter Feldman e do Coordendor de Futebol Feminino Marco Aurélio Cunha, que além de declarar apoio ao Guarani, também elogiou a recente contratação do técnico Pintado.

Posteriormente, o presidente Horley conversou com Sérgio Corrêa da Silva, diretor da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), sobre as falhas que vem sendo cometidas em partidas do Guarani no Campeonato Brasileiro, Série C, principalmente durante os jogos contra o Tupi-MG e Juventude. Após a conversa, foi estabelecido que os respectivos árbitros, Devarly Lira do Rosário e Jonathan Antero Silva estão momentaneamente afastados.

Ademais, o bandeirinha que atuou na partida diante do Juventude também será afastado até ser analisado todos os procedimentos e medidas a serem tomadas. O presidente do Bugre ainda participou do sorteio da arbitragem visando o jogo frente o Madureira, que acontece dia 05 de Setembro. O árbitro sorteado que atuará em campo é John Hebert da Bahia, sendo que um dos auxiliares é do Espírito Santos e outro do Rio de Janeiro.

Com a intenção e imputar e cobrar da Conaf os erros que acabaram prejudicando o Guarani, Horley Senna sugeriu que nos próximos jogos, os árbitros das partidas sejam de melhor qualidade e de estados mais distantes, ação que Sérgio Corrêa da Silva garantiu que fará.

Segundo o presidente Horley, o dia na CBF foi satisfatório e muito positivo não só para a Série C, mas também para toda a nação bugrina.