Max, o ‘homem de pedra’, chega ao Brinco de Ouro

O Guarani iniciou a semana oficializando mais uma contratação para compor o elenco 2016. O centroavante Max Brendon chegou ao Brinco de Ouro e comemorou, ao lado do membro do Conselho Administrativo Assis Eurípedes de Oliveira, a chance de vestir o manto bugrino.

Ídolo da torcida do América de Natal, onde foi reconhecido pelos gols marcados, assinou contrato para permanecer no Bugre durante o Paulista e Brasileiro 2016 e assim, tornar-se ídolo em Campinas também.

O atleta, que se diz em boas condições físicas, explicou sobre o apelido Homem de Pedra, “Foi um apelido que meus amigos colocaram logo que eu cheguei no América-RN, em termos de ser muito duro, de bater e não cair”, afirmou.

Max ainda reafirmou o motivo de sua contratação e não vê a hora de atuar junto ao restante do elenco, sendo que, seu primeiro treino inicia-se nesta tarde. “Fui contratado para fazer gol e eu vou ajudar o clube com gosto. O Guarani é uma equipe grande, de ótima visibilidade, que merece voltar à elite do futebol, logo, a competição que eu disputar, eu tenho que disputar para vencer.”, enfatizou o novo centroavante.

FICHA TÉCNICA

Max Brendon Costa Pinheiro

Nome: Max Brendon Costa Pinheiro

Apelido: Max, homem de pedra

Data de nascimento: 10/07/1983 (32 anos)

Local de nascimento: São Luís – MA

Altura: 188 cm

Peso: 87 kg

Posição: Centroavante

Pé preferencial: Destro

 

Trajetória: América – RN (2015-2011), Caldense (2012), Boavista –RJ (2011), Náutico (2010), Palmeiras (2010/09), Paulista (2010), Corinthians – AL (2007/06), Tocantinópolis (2005/04).

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email